ULTRA

ACIONE O
MODO ULTRA


COMECE
AGORA
Contato whats WhatsApp

COLLEY EMBALAGENS

topo

Sobre a Colley

Com mais de 30 anos de atuação no mercado de embalagens de papelão ondulado, a Colley atende os mais elevados padrões de qualidade, atendendo uma variada gama de indústrias e também comércio varejista. Em 2011 inaugurou a unidade de Benedito novo, focada exclusivamente na produção de papel para embalagens. A empresa preocupa-se com o correto atendimento das normas de segurança do trabalho, legislações ambientais, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.

O Desafio

O desenvolvimento da Colley se deu devido ao empenho e profissionalismo de seus dirigentes e de uma cultura muito forte na indústria papeleira. Nos últimos anos, devido as mudanças de cultura no mercado brasileiro, cada vez mais exigente, da entrada de novas empresas e das instabilidades econômicas, a diretoria da empresa sentiu que faltava algo. Que apesar de toda sua história e estrutura, precisava fazer algo diferente para melhorar a presença de sua marca no mercado. Também precisava melhorar a comunicação interna e promover o engajamento de seus colaboradores.Após uma prospecção, que trouxe à tona as necessidades do cliente, a Ultra apresentou uma proposta para a diretoria, que comprou a idéia e investiu na solução.

A Solução

A Colley já possuía um posicionamento de mercado, pois sua segmentação e diferenciais já eram bem definidos e sólidos. O grande desafio era tangibilizar este posicionamento para seus colaboradores e público-alvo e de comunicar a proposta de valor de forma eficiente. Para chegar ao resultado esperado, a Ultra, junto com a equipe administrativa da Colley, precisou reestruturar algumas bases da empresa, desde de atualização de suas diretrizes organizacionais, propondo um reposicionamento de marca, até a reestruturação de seus canais de comunicação. Todo o processo foi construído de modo a preservar a essência da empresa e os valores que a nortearam até este novo momento. Uma parceria muito eficiente com o setor de Gestão de Pessoas da Colley, culminou em um planejamento de endomarketing e a criação da “Confraria Colley”.

O Resultado

Nos dias 07 e 10 de Junho de 2019, foram realizados eventos de endomarketing, para apresentar para os colaboradores todas as mudanças e objetivos da empresa para os próximos anos. Nos referidos eventos, os colaboradores foram convidados a fazer parte da Confraria Colley, se comprometendo com o esforço mútuo para alcançar todos os objetivos propostos. Também foi apresentada a nova identidade visual da marca. Os eventos resultaram em um engajamento inédito na história da empresa, gerando comprometimento em todos os setores em entregar o seu melhor, fortalecendo a proposta de valor que a Colley oferece aos seus clientes.